terça-feira, março 14, 2006

Hoje queria ser a sininho, ter aqueles pózinhos mágicos
e voar, fazer uma viagem bem longa, não "à terra do nunca", embora adorasse continuar a ser criança para sempre...
mas aos lugares, que fizeram parte da minha vida, dos quais o cheiro,as cores, os sabores, o tomar banho de cahoeira, o pé descalço na terra... ainda estão omnipresentes.
Poisava, alimentava-me desses lugares, e voltaria...quiça revigorada
para poder pousar por mais uns tempos....
(O meu computador passou-se e não me deixa fazer o upload
de uma foto ;( )

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida!
Passei para lhe dar um abraço bem apertado e um beijinhos!
Preparo-me para mais um dia de trabalho..Mas agora com mais motivos para sorrir! Consegui!
Quero que saiba que pode contar comigo, não a quero triste de forma alguma!
Já sabe se precisar basta ligar!!
Beijinhos gds e~procure não perder o seu sorriso lindo
Sofia

3/16/2006 10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

És teu passado reformatado no presente.
Se fechares os olhinhos garanto que tem uma Sininho dentro de ti. Ela tem outro nome, se chama Lembrança e com ela podes brincar a vontade.

Nossa vida é um labirinto onde buscando o futuro, passeamos no passado, enquanto não saímos do presente (que logo o será também.

Carinhos

3/16/2006 2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos os momentos fazemos viajamos minha querida, quando sentimos o cheiro no ar, o toque de um tecido, uma música..lindas viagens de lembranças!!
Tenha um feliz dia,
beijosssssss

3/16/2006 8:45 da tarde  
Blogger 39 said...

E que tal em vezde irem a Amesterdão irem a Belo Horizonte?!?

3/23/2006 8:32 da tarde  
Blogger vera said...

é sempre bom..recordar o mundo de fantasia onde outrora fomos princepes e princesas.voltar atrás no tempo e reviver momentos com quem connosco já não mora...
bjinhux

4/25/2006 1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home