Hoje fui ver o Segredo de Brokeback Mountain, já o queria ter feito há mais tempo, mas como sempre digo "há um momento certo para tudo", hoje fui com alguém que para meu espanto tinha vindo um pouco desiludido com o filme, e, que quis voltar a ver comigo, saindo de lá bastante mais satisfeito.
Adorei o filme, tudo o que penso dele não vale a pena dizer, está tudo aqui : Mulher dos 50 aos 60 , um dos posts que li e que mais me tocou.
6 Comments:
Poderia ficar espantado, mas já nada me espanta. Invejo o thiago pela sorte que tem por ter os pais que tem (ao que parece).
Talvez tb eu vá ver o filme um dia destes na companhia de um dos meus melhores amigos, mas fica a curiosidade de como seria ver este filme sentado ao lado da minha mae...
pode ser que um dia tenha a oportunidade de faze-lo ao lado de um filho... seria fascinante de certeza...
Engraçado que escolhi precisamente a mesma imagem para ilustrar o meu post sobre o filme.
Estou doida para ver esse filme que retrata a homossexualidade entre dois homens, mas aqui ainda não está em exibição... Tenho que esperar mais um pouco!
Beijinhos, beijinhos
palavras para quê?...obrigado pela companhia e por estares sempre ao meu lado ;-)
Também é o meu favorito para os Oscars deste ano. Arrisco, apesar de não ter visto os outros candidatos. Um beijinho, Maria Clarinda. Belo blog. Vou voltar!
Adorei o filme...
Emocionei-me, chorei e sorri com o filme, com a história. Consegui transpô-la e pensar em tantas coisas para além daquele ecran.
Será que o amor consegue resistir? ao fim de 28 anos continuo sem resposta...
O amor é mesmo lindo, seja entre quem for.
Clarinda, adorei «falar» consigo.
Até muito breve!
beijinhos
sofia
Enviar um comentário
<< Home