sexta-feira, fevereiro 17, 2006









Foto: Angélica Valente
Aqui estou com mais pormenores da minha casa, talvez ,o que mais encanta e controvérsia tem causado,a todos os que pela primeira vez entram na minha casa….
Normalmente, direi mesmo que 99,99% das pessoas, adoram a janela…até agora acho que apenas uma pessoa não gosta dela.
Eu ….ah…eu adoro-a!....
Permite-me abrir as suas portas ( sim as portas abrem, lol), e.......
não custa nada…a brisa mágica que se sente, leva-nos a lugares maravilhosos, é só abrir os braços , não ter medo e voar…

Esta janela, leva-me também a sentir a falta e a saudade de uma pessoa que adoro, e que um dia fotografou esta janela e a dedicou ao meu filho Thiago, num momento em que ele precisava da tal magia…A Angélica,
Por isso hoje esta foto não é minha, é dela.
Obrigada amiga, breve vamos tomar café…a magia permanece, e assim vamos concretizá-la.
Estes foram alguns dos comentários que a foto teve, no site de fotografia onde está inserida:

............."Fiquei sem palavras Angélica....Muito Obrigado por me dedicares uma foto tão bonita e tão especial. Sem saber captaste um dos cantinhos que mais gosto nas casa dos meus pais, um dos cantinhos que marca a minha vida:)) Parabéns pela sensibilidade:)) Em relação à foto está linda, gosto muito do enquadramento, parece uma das imagens que eu tenho marcada na memória de quando me deitava no sofá...Só me resta agradecer: Obrigado pela força, bem preciso:))) "
Thiago Galante

"Conheço muito bem esta janela e o cantinho de onde ela está!!! Excelente foto e excelente ideia! Um beijinho muito grande para ti Angélica, para o Thiago que com toda a certeza vai passar esse obstáculo com uma perna às costas" Rita Mariela Gonçalves

"Uma linda janela, com uma vista maravilhosa, que me é bastante familiar...Parabéns por mais uma bonita fotografia, muito bem dedicada!!!Um grande beijinho para os dois!!! "
Manuel Luis Cochofel
Já perceberam, porque este é o meu pormenor especial?

5 Comments:

Blogger Thiago said...

É de facto a imagem de marca da casa :-)o resto está dito no comment que transcreveste!!

2/17/2006 5:01 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Não é o caso, porque a janela é bem bonita. Mas às vezes há coisas que adquirem beleza pelas histórias que associamos a elas!

2/17/2006 7:49 da tarde  
Blogger 39 said...

Algum tempo se passou e quando já estava a escolher as palavras para comentar reparo que já o tinha feito noutro cantinho... exactamente da mesma forma!
Conheço bem essa janela...

2/19/2006 7:37 da tarde  
Blogger Nic said...

E' uma janela muito especial, a mim mostrou-me mais um pouco do Thiago, gostei imenso do que vi!

2/23/2006 2:06 da manhã  
Blogger neva said...

adoro simplesmente esta foto está muito mas muito boa no meu pouco entender de foto, mas grande enorme gosto pela fotografia

5/05/2007 11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home