quinta-feira, fevereiro 16, 2006








Os Pormenores
da Minha Casa.... (1)





Nas coisas que vejo , seja em que lugar for, o meu olhar é sempre atraído pelos pormenores.
Ontem, foi um daqueles dias que me deu para olhar os pormenores da minha casa , e, guardá-los com o "clique" da máquina fotográfica.
Claro, primeiro tive que convencer o meu marido a emprestar-me a dele, que é bem mais práctica, sendo digital....a minha é uma NikonF65!
Bem, depois de muito namoro(lol) lá o convenci, e parti para a descoberta.
Fiquei também supreendida com o resultado, são tantos afinal...
A partir de hoje , eles estrão aqui guardados a no meu cantinho.
Todos os dias colocarei um.

4 Comments:

Blogger Thiago said...

Assim é que é falar!! :-) mas n fiques pelas fotos...partilha também os teus textos fabulosos!

beijos de um filho

2/16/2006 4:07 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Isso, isso!
O Thiago tem razão.
Eu fiquei "cliente"...

2/16/2006 4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Clarinda [lindo nome]
obrigada por sua visita e por palavras tão meigas para mim, seu cantinho é maravilhoso e cheio de pormenores que com tempo conhecerei,me emocionei até quase às lágrimas com o lindo texto à seu marido Mário,felicidades para vocês!
Belíssimas fotos, que dom fantástico tem!!
Sem palavras para agradecer seu carinho com meu país,com nossa cultura,obrigada é só o que posso dizer.
Linda noite!!
beijosssssssssssssss

2/16/2006 9:03 da tarde  
Blogger 39 said...

:)

2/19/2006 7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home