domingo, maio 02, 2010

Hoje ... fico no silêncio da saudade de ti Mãe...!

29 Comments:

Blogger Thiago said...

imagens e fragmentos de imagens muito bem escolhidos...deixo-te um beijo para ti que nos últimos 30 anos, foste a melhor amiga e mãe que poderia ter tido...e um outro beijo par a avó Edith...de um filho e neto que as ama muito :-)

5/02/2010 12:20 da manhã  
Blogger Eärwen said...

Saudade... Sentimento tão lindo de se sentir quando é por uma pessoa tão especial. Tenho certeza que a luz que ela emana há de banhar sempre tua alma, minha amiga.
Simplesmente divino.
Pérolas incandescentes de luz e paz entrego em tuas mãos.
Com carinho

Eärwe

5/02/2010 12:27 da manhã  
Blogger A OUTRA said...

Esta estátua, Maria, está na Volta do Duche em Sintra.
Tenho uma fotografia dela, do dia da Mãe, tendo nos braços, sobre a cabeça do filho uma rosa vermelha que, alguém que por ali passou, lhe ofereceu.
Um gesto muito significativo.
Bj
Maria

5/02/2010 12:46 da manhã  
Blogger Unknown said...

um xi muito apertado para ti
maria

5/02/2010 6:45 da manhã  
Blogger Osvaldo said...

Maria Clarinda;

Também para ti esta bela homenagem que prestas à tua mãe e que com tua permissão eu "pego" emprestado para dedicar à minha que à muito partiu para me explicar que ser Mãe,... é todos os dias.

bjs, Ma. Clarinda.
Osvaldo

5/02/2010 8:46 da manhã  
Blogger helia said...

Uma linda imagem para recordar a Mãe . A minha Mãe também já partiu , mas continua sempre presente em meu coração.

5/02/2010 9:05 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
saudade é vida,
só temos saudade
das "coisas" felizes . . .
,
um mar de amizade,
fica,
,
*

5/04/2010 2:44 da tarde  
Blogger Duarte said...

Maternidade, Mãe, quanto dás!... Sempre sem esperar nada: uma entrega total.

Abraços de vida

5/04/2010 11:02 da tarde  
Blogger Sara S. said...

Tanto devemos àquela que nos deu vida. E não só... :) Beijinhos

5/05/2010 9:45 da tarde  
Blogger Ana Echabe said...

No silencio
encostou minha cabeça no teu peito
o pulsar de teu coração por muito
aquietou minha aflição,
indicou a direção a seguir guiada pela intuição de meu coração
somente com afago de tuas mãos
no aconchego de teu colo.
Obrigada Mãe.

Clarinda
linda esta imagem e dedicação.
Pra vc um belo final de semana tal qual as flores de baixo e acolhedor como a imagem acima.
Bjinhos

5/06/2010 12:05 da tarde  
Blogger Graça Pires said...

Também tenho saudades da minha...
Um grande beijo.

5/06/2010 2:49 da tarde  
Blogger pin gente said...

um silêncio de ternura


beijos e um abraço apertado
luísa

5/08/2010 9:59 da tarde  
Blogger susemad said...

Um doce beijinho!

5/09/2010 12:47 da tarde  
Blogger Cátia said...

Querida,

Bem sei o quanto a tua mãe marcou a tua vida, marcada entre a falta e a saudade. Bonito este teu gesto simples mas tão terno.

Beijinho grande num abraço apertado,
CA

5/12/2010 5:45 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

que bela escultura ...

fica um beijinho para ti

5/13/2010 6:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também sinto tantas saudades da mullher que um dia a minha mãe foi.
Linda escultura!
um abraço tulipa, obrigada pela visita

5/13/2010 10:18 da tarde  
Blogger Zélia Guardiano said...

Maria Clarinda

Muito feliz com sua visita , vim agradecer e fiquei encantada com o seu espaço.
Muito obrigada, querida!
É um grande prazer conhecê-la!

5/13/2010 11:05 da tarde  
Blogger Lilá(s) said...

Hoje e todos os dias...a saudade é enorme.
Bjs

5/13/2010 11:13 da tarde  
Blogger gaivota said...

a saudade no silêncio
que vivo todos os dias...
ontem, hoje e amanhã
o reencontro acontecerá, naturalmente!
beijinhos

5/14/2010 9:55 da manhã  
Blogger GarçaReal said...

No teu silêncio deixo um bjgrande do lago, repleto de amizade e em louvor à MÃE...

Lindoooooooooo

5/14/2010 8:38 da tarde  
Blogger São said...

Um beijo para ti e que a tua mãe esteja bem onde seja que estiver.

5/14/2010 8:44 da tarde  
Blogger **Viver a Alma** said...

Clarinda
Há quanto tempo. Reparaste certamente que não "saio muito" por aí, apenas quando me visitam.
Tu e as estátuas...sempre essa ligação fria ao toque, até á transmissão do calor trazido pelo coração.
Desta vez mostras-nos a... maternidade! - visivelmente nos prende a protecção e o amor - eterna existência.

Abraço-te com carinho
Sempre...
Mariz

5/14/2010 9:27 da tarde  
Blogger O Profeta said...

Hoje ofereci as cores da minha paleta
A uma amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor

Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas


Doce beijo

5/15/2010 11:12 da tarde  
Blogger Non je ne regrette rien: Ediney Santana said...

adorei a tempestade de sentimentos desse artigo -foto

5/17/2010 3:23 da tarde  
Blogger mixtu said...

saudade de quem nos teve e mereceu-nos...

abrazo serrano

5/18/2010 2:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

Um abraço.

5/19/2010 1:30 da tarde  
Blogger Fernando Santos (Chana) said...

Olá, bela homenagem que dedicas á tua Mãe...
Também tenho muitas saudades da minha....
Beijos

5/19/2010 5:14 da tarde  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

palavras singelas, e merecidas.

beij

5/19/2010 8:39 da tarde  
Blogger Luis said...

Minha Boa Amiga,
Retribuo as suas tão simpáticas palavras de apoio e ao fazê-lo encontrei este post tão lindo, simples mas tão carinhoso. As imagens dizem tudo quanto à homenagem que faz a sua Mãe!
Um beijinho amigo.

5/23/2010 8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home