segunda-feira, setembro 29, 2008



Um momento de emoção...guardado no meu clique...

"As emoções que fazem parte de nós não mudam. Permanecem ocultas, mas os grandes sentimentos estão sempre no AGORA, não conhecem futuro nem passado....todavia, nada parece mais real e imutável do que o tempo e a sua passagem. Nada parece mais constangedor do que as limitações do tempo...e não desaparecer na profana infinitude do tempo sem fim..."
Jacob Needleman
Foto: Barcelona (darrerala Catedral)

quarta-feira, setembro 24, 2008


E... como tudo tem um tempo, aqui estou de volta...corri muitos lugares atrás dos raios de sol, que a minha sombra acompanhava, encontrei mundos que conhecia...outros que desconhecia , principalmente aqueles, que habitam dentro de nós!...

E....aqui estou, qual menino que de pasta às costas retorna à sua escola.

Quero agradecer-vos os vossos pedidos de regresso, foram muito importantes para mim.E, assim vos deixo com essa foto que, numa estátua algures num jardim de Barcelona, despertou o meu olhar para "os pormenores"...no Tempo sem Tempo.

segunda-feira, setembro 15, 2008




Porque hoje é um dia dedicado a ti, FLÁVIA, as portas do meu cantinho abriram-se de par em par...o meu silêncio quebrado para que pudesse juntar aos outros muitos "GRITOS"... o meu.

Escolhi esta música que estás a ouvir, porque a ouvi, e, vi a letra postada pela tua mãe, no teu blog...achei-a linda!

Fica com o meu Carinho, a minha ternura que tu sabes tão bem identificar (ela leva cheiro de maresia pois atravessa o oceano que nos separa físicamente)... na aragem, que suavemente acaricia o teu rosto.

Adoro-te e lutarei sempre pela tua causa, Flávia!