quarta-feira, setembro 24, 2008


E... como tudo tem um tempo, aqui estou de volta...corri muitos lugares atrás dos raios de sol, que a minha sombra acompanhava, encontrei mundos que conhecia...outros que desconhecia , principalmente aqueles, que habitam dentro de nós!...

E....aqui estou, qual menino que de pasta às costas retorna à sua escola.

Quero agradecer-vos os vossos pedidos de regresso, foram muito importantes para mim.E, assim vos deixo com essa foto que, numa estátua algures num jardim de Barcelona, despertou o meu olhar para "os pormenores"...no Tempo sem Tempo.

40 Comments:

Blogger Thiago said...

Que sejas muito bem vinda, Dona Sol!! Foi muito bom ter-vos aqui, neste Tempo, sem Tempo...

Um beijo grande com muito amor e carinho

9/24/2008 11:48 da manhã  
Blogger Rita Galante said...

Ufa, até que enfim... saiu da toca!!! ... E liberte-se dessa "sombra" que a acompanha. Se queremos seguir a Luz e aumentá-la, porque assim o desejamos, declaramos que queremos nos libertar da sombra. Para que raio a havemos de querer? Ela não nos ajuda a despertar a nossa Criança Interior, nem a aumentar o nosso grau de alegria!

Deixo luzinhas violetas de transmutação.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

9/24/2008 12:40 da tarde  
Blogger Julieta said...

Assim é o caminho de todos nós, sempreem buscade mais aprender!!

Bom regresso!

Beijinhos com recheio de carinho e saudade

9/24/2008 12:40 da tarde  
Blogger Paula Raposo said...

E bem regressada!! Beijos.

9/24/2008 3:51 da tarde  
Blogger Starseed said...

Olá Srª Atlante!

Ainda bem que resolveste sair do "buraco". Quando nos enfiamos no "buraco" é sempre para sairmos dele mais fortes, transmutados, modificados. Espero que tenhas deixado lá as sombras todas. Que assim tenha sido!

Feliz por estares online de novo Srª Atlante!

Beijinhos cósmicos,

Starseed

9/24/2008 4:10 da tarde  
Blogger Sol da meia noite said...

Que bom que o Tempo te trouxe de volta!
Sem dúvida que o tempo é um factor determinante em nós, no que somos, no que precisamos...

A foto é bem significativa.

Beijinhos * *
:-)

9/24/2008 4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caríssima, grato pelo elogio e pela visita.
Volte sempre e, já agora, quando puder regresse!

XOXOXO!

9/24/2008 5:15 da tarde  
Blogger GarçaReal said...

Olá amiga:

Que bom ver-te de pasta às costas neste teu regresso.
De vez em quando é necessário parar....Para respirsr

Obrigada pela visita

bjgrande do Lago

9/24/2008 5:44 da tarde  
Blogger CR said...

Um bom regresso. Há sempre um tempo para ir e para voltar, mas o regresso é muito mais importante que a partida.
Cumprimentos.

9/24/2008 5:51 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Mas que excelente notícia!! Estávamos à espera desse regresso.
Cá recebi os beijos vindos de outras paragens. Espero que corra tudo bem por lá.

Beijos

9/24/2008 6:49 da tarde  
Blogger Iana said...

Sementes no chão, nasce e cresce emoção
Um jardim sem flores não é jardim
O meu é, e, floresce a cada dia, mesmo estando ausente
Minhas maravilhosas flores me enchem de alegria....

Amigos (as) O meu muito “Obrigada” por fazerem parte desse meu lindo e encantado jardim, e por terem o regado sempre enquanto estive ausente... Ao ler os vossos recados, deixaram-me alegre e feliz.

Passei por dias difíceis, (saúde) é, a saúde dessa vossa amiga não anda lá muito boa e é por isso que as vezes preciso de me afastar.

Tenho dias que não consigo estar por cá e dar a todos os amigos leitores o carinho que tanto merecem, receber dessa vossa “Rosa Amiga” o cuidado, dedicação, amizade, carinho e atenção.

Venho agradecer a todos pelo carinho, apoio, dedicação, atenção e amor pelo meu espaço entre as flores e pela minha pessoa. “Obrigada”!

Estou voltando aos poucos, e espero mais uma vez a compreensão de todos se caso eu demore a responder ou visitar-vos, espero estar bem para então voltar a dar o melhor que sei dar a meus queridos (as) amigos (as)...

Beijos doces dessa sempre
Rosa amiga
Iana!!!

PS: Adorei ver-te de volta em nosso jardim.... ameiii....

9/24/2008 7:24 da tarde  
Blogger Késia Maximiano said...

E que essa transição seja plena e produtiva..
Bem-vinda ao lar...

Bjão

9/24/2008 8:34 da tarde  
Blogger mundo azul said...

SEJA MUITO BENVINDA!!!

Fico contente com a sua volta!
Engraçado...São três pessoas que estão a voltar hoje!

Que você permaneça sempre entre nós, dividindo a sua luz...


Beijos no coração e o meu carinho!!!

9/24/2008 8:49 da tarde  
Blogger MARIPA said...

Que bom que voltaste ! O teu regresso é uma alegria para o "meu mar" que também é teu...
As nossas marés serão serenas... como sereno deve ser o nosso tempo.

Beijo carinhoso,minha querida.

9/24/2008 9:43 da tarde  
Blogger JPD said...

Olá Clarinda

Aguardo a edição regular de posts.
Obrigado pela visista.
Bjs

9/24/2008 11:02 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
ufffffff,
até que enfim . . .
,
maresias de boas vindas,
,
*

9/24/2008 11:29 da tarde  
Blogger Silvia_D said...

Espero que tu regreso sea del todo satisfactorio y gracias por tus palabras en mi blog, un placer.

Besos

9/24/2008 11:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá,
não conhecia o blogue, mas passeando por ele e lendo alguns de seus posts, só posso dizer: SEJA BEM VINDA.
A sua ausência faz falta com certeza a muita gente.

Beijinhos

9/25/2008 1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oie linda! Que bom, você de volta!... Por vezes precisamos esquecer tudo e sair sem destinho. Mas graças a Deus está tudo bem.
Seja bem vinda, de volta a sua casa!
Beijos

9/25/2008 1:35 da manhã  
Blogger Carminda Pinho said...

Bom regresso!
Há alturas na vida em que temos que parar, para pensar outros lugares, outras gentes...

O colinho do filho fez-te bem.:)

Beijos

9/25/2008 2:43 da manhã  
Blogger Angela Ursa said...

Clarinda, fiquei feliz com a sua volta! Beijos floridos e carinho da Ursa :))

9/25/2008 5:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Clarinda! Finalmente!Que saudades que eu tinha de te ler, de olhar as tuas fotos maravilhosas, sempre super bem aplicadas ao que escreves,que como sempre foi teu hábito!
Ver-te aqui hoje, foi sem dúvida nenhuma um iniciar de dia maravilhoso. Sabes pessoas como tu, fazem muita falta. Aquele carinho sentido nas tuas frases sempre separadas por ... que antevemos imediatamente o quanto mais queres dizer, e, que achas não ser necessário escrever, são a tua "marca registada". Obrigado pelo teu regresso, acredita senti mesmo muito a tua falta!!!!!
E não deixes mais o vazio que a tua ausência causa!
Um beijo

9/25/2008 9:48 da manhã  
Blogger Graça Pires said...

Ainda bem que voltaste. Um beijo.

9/25/2008 12:59 da tarde  
Blogger Eärwen said...

Minha Amiga

Meu coração está feliz por ve-la novamente aqui. Este espaço, este teu mundo é muito importante para todos nós teus amigos.

Entrego em tuas mãos um punhado de pérolas incandescentes de esperança e força.

Com carinho

Eärwen

9/25/2008 1:54 da tarde  
Blogger Moonlight Song said...

Olá Maria Clarinha :)espero que estejas bem, que tenhas encontrado equilíbrio ou venhas a encontrar brevemente.
Que a Luz te ilumine sempre...
Obrigada pela amável visitinha ;)beijo.

9/25/2008 2:42 da tarde  
Blogger M. J. Verdú said...

Maria Clarinda, me ha encantado tu blog. Está lleno de buenos sentimientos. Gracias por visitar mi blog

9/25/2008 5:02 da tarde  
Blogger ROSA E OLIVIER said...

tempo sem tempo...bonito!...e para ti...

"te amo em silencio
e só o silencio sabe."

baci.

9/25/2008 5:55 da tarde  
Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá querida Amiga Maria Clarinda,
sejas bem-vinda, já tenho muitas saudades tuas... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

9/25/2008 11:29 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

E peço-te : volta a visitar-me !

Hoje, sinto-me uma "Super Trouper" !

Podes ir ao meu blog se quiseres saber porquê....

Beijinhos verdinhos

9/26/2008 12:09 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Que bom que regressaste ... fico feliz com isso ...


e essa foto que apresentas ... essa estátua deve ser uma maravilha ... adorei.


beijinhos

9/26/2008 6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aleluia!!!
Feliz regresso querida, agora sim, estamos felizes!

lindos dias,
beijos

9/26/2008 6:53 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

Ainda bem que voltaste! É uma felicidade ver a luz das tuas palavras aqui neste canto. :)**

9/26/2008 10:15 da tarde  
Blogger Tetê Guimarães said...

Estou te conhecendo só agora, mas posso dizer sem medo: que bom que você voltou a blogar... Faria muita falta à Blogosfera! Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Acabo de atualizar! Tenha um bom final de semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

9/26/2008 10:18 da tarde  
Blogger Mário Margaride said...

Querida amiga,

"O bom filho à casa torna". Também tenho estado ausente, por motivos de ordem pessoal, que finalmente se estão a dissipar, e de novo o sol irá brilhar na minha estrada.

Belo poema querida amiga.

Um excelente fim de semana!

Beijinhos doces

Mário

9/27/2008 12:47 da manhã  
Blogger Rui Caetano said...

Ainda bem que regressaste. Agora há que não desistir mais. E força.

9/27/2008 10:27 da manhã  
Blogger Eärwen said...

Vim deixar para ti uma pérola incandescente de carinho amigo.

Eärwen

9/27/2008 3:44 da tarde  
Blogger Branca said...

Que bom que voltaste, como fiquei feliz, já vim cá espreiatr várias vezes o teu regresso, só hoje escrevo porque não me foi possível fazê-lo antes, mas tu sabes que tenho estado sempre por aqui.
Beijinhos
Branca

9/27/2008 10:06 da tarde  
Blogger Lúcia Laborda said...

Oie linda! Passando para saber de você e desejar um bom final de semana! Beijos

9/28/2008 12:14 da manhã  
Blogger São said...

Zogia, EStou feliz com o teu regresso e grata por me teres convidado !
Agradeço também as palavras que deixaste na Maria Elvira.
Bem hajas!

9/28/2008 11:11 da manhã  
Blogger Alexandre said...

Bom regresso. Muitos beijinhos!!!

9/30/2008 8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home