quinta-feira, maio 25, 2006



Voltei, a meio gás ,mas, voltei!


Ainda não tenho a liberdade para voar, mas,tenho as asas quase prontas, para daqui um mês as abrir num voo impar!
Hoje, já consegui estar na net, para poder escrever este post,e sem dores!
Vim para agradecer , a todos vocês, que com o v/cuidado, força e carinho, foram o meu suporte, para ir aguentado , o antes , e, o depois destes momentos.


Disse num dos meus últimos posts, que iria mostrar-vos como uma pessoa muito, mas, muito especial, me trouxe um dia os elementos fundamentais para eu viver...e ir buscar forças quando já não aguentava mais , a praia com cheiro a maresia, um campo de papoilas, um pouco de mar , um ramo de flores do campo... também me disse que iria comigo e, encontraríamos esse campo de papoilas e malmequeres envoltos de cheiro e som de mar!....

Resta-me dedicar-lhe , quando o puder fazer , a vocês também, o meu voo picado e, como disse atrás impar!

Foto de Mário Galante

quinta-feira, maio 11, 2006



Amanhã, a esta hora 9,05, já estou no hopital para ser operada...será finalmente o fim destes 2 meses de tanta dor e prisão?

Poderei ,como o meu amigo Fernão Capelo Gaivota, voar novamente, cada vez mais alto e sentir-me de novo livre?...

Tenho a certeza que sim...Aí voltarei, com a minha força de novo, voarei bem alto, para depois num voo picado, poder recuperar o equilibrio.

quarta-feira, maio 03, 2006

Hoje ás 2h vou ficar a saber tudo...a que horas sou operada, em que dia ... e sobretudo quanto falta para esta angústia passar.
Mas, não é por isto que hoje me arrastei até aqui, cheia de dores.
Encontrei esta surpresa, podem imaginar como fiquei emocionada, obrigada pelo carinho Mário, obrigada por durante todos estes anos, continuares sempre presente.Creio, que tudo o que disser mais, tornar-se-à banal, e, eu não quero.
Obrigada também, a todos os amigos, que comentaram e deixaram a sua mensagem, nesta surpresa.Um beijo grande para todo eles. Adoro-vos.
E mal puder, mais um post surgirá para vos mostrar como um Alguém Super Especial, me trouxe um pouquinho de praia....e tornou meus dias cheios de sol e com cheiro a maresia...