quinta-feira, maio 25, 2006



Voltei, a meio gás ,mas, voltei!


Ainda não tenho a liberdade para voar, mas,tenho as asas quase prontas, para daqui um mês as abrir num voo impar!
Hoje, já consegui estar na net, para poder escrever este post,e sem dores!
Vim para agradecer , a todos vocês, que com o v/cuidado, força e carinho, foram o meu suporte, para ir aguentado , o antes , e, o depois destes momentos.


Disse num dos meus últimos posts, que iria mostrar-vos como uma pessoa muito, mas, muito especial, me trouxe um dia os elementos fundamentais para eu viver...e ir buscar forças quando já não aguentava mais , a praia com cheiro a maresia, um campo de papoilas, um pouco de mar , um ramo de flores do campo... também me disse que iria comigo e, encontraríamos esse campo de papoilas e malmequeres envoltos de cheiro e som de mar!....

Resta-me dedicar-lhe , quando o puder fazer , a vocês também, o meu voo picado e, como disse atrás impar!

Foto de Mário Galante

11 Comments:

Blogger 39 said...

E quase em Amesterdão, não??? Não há mal que sempre dure, agora é bola pra frente!
Beijinhos, beijinhos

5/25/2006 12:55 da tarde  
Blogger Thiago said...

é muito bom vere-te de volta e com outro ânimo. beijos muitos de um filho que te adora :-)

5/25/2006 1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando o ninho é acolhedor as asas ficam mais fortes, as asas da alma!
Logo logo estarás voando.
Carinhos

5/25/2006 2:21 da tarde  
Blogger Sofia said...

Minha querida..que saudades que eu tinha de ver as suas lindas palavras :)
Obrigada pelo seu carinho...
tenho muitas saudades suas :) temos de combinar um chá ;)

beijinhos muito, muito grandes
Sofia

5/25/2006 9:24 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Ainda bem que já podemos contar consigo, embora a "meio gaz"!
Aqui lhe deixo um abraço e votos que o outro "meio" seja conquistado rapidamente!

5/26/2006 8:49 da manhã  
Blogger Musicology said...

Desejo que alcance em breve o voo seguro e impar por que tanto anseia e que é seu por direito! Força! Beijinhos!

5/26/2006 2:12 da tarde  
Blogger K'os said...

que bom voltar a ver-te por aqui
que bom voltar a ler-te
que bom saber que as dores já terminaram e a recuperação está em curso

mesmo a meio gáz é muito bom


:)

5/27/2006 1:17 da tarde  
Blogger dcg said...

É bom vê-la (ou lê-la) de volta!
:)

5/28/2006 6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom ter-te de volta por aqui, voltar a ler-te e sobretudo saber que estás a recuperar bem. Em breve poderás voar.. :)
Beijinhos

5/29/2006 5:06 da tarde  
Blogger Monalisa said...

Maria Clarinda, Venho fazer votos de que melhores tão depressa quanto possivel. Já fiz essa operação, pelo mesmo motivo e lembro-me bem de tudo o que descreves. Fiquei muito bem, embora tenha demorado um pouco a conseguir caminhar normalmente, toadiva as dores passaram todas. Agora já tenho outra hérnia e volta e meia as crises, mas faço muito exercicio fisico para evitar uma nova operação. Se quiseres falar sobre esse assunto, podes mandar-me um e-mail e eu dou-te as dicas que puder. Beijo grande

6/01/2006 8:22 da tarde  
Blogger BIA said...

Passo uma carícia nas tuas novas asas!

Ninguém me pergunte porquê, mas senti um arrepio por todo o meu ser, quando te li, neste post que escolhi ao acaso...

Somos guiados, quando a força da Fé nos acompanha no grito de socorro...Foste escutada e atendida...Resta-nos louvar a energia que nos ampara no desespero e nos dá asas de sonho coloridas!

Existem pessoas neste nosso mundo que sofrem as dores mais profundas, que chegam até a desejar morrer tal é a profundidade da dor...Muitas dessas pessoas, depois de aceitarem a dor, chegam a um patamar de aceitação e encontram o tesouro da serenidade, em pequenas e valiosas coisas, que juntas são o seu tesouro...

Eu tenho, tal como tu, pequenos tesouros...As flores da natureza, os seus perfumes...As aves e os seus voos livres pelos céus...O mar imenso e os seus areais....E...E...E...

E agora, tenho-te a ti, porque te sinto em mim!

Bem hajas!

Recebe o meu terno abraço, que abrange e aceita

BIA

4/18/2008 9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home