terça-feira, janeiro 25, 2005


Foto Manuel Luis Cochofel Posted by Hello


Cidades Artificiais
Junho de 2003
Olho, volto a olhar à minha volta e vejo as cidades na sua crueza... não, não é este o meu conceito de cidade, nem é assim que eu as quero sentir, as minhas são assim ... como estas das fotos... podemos olhar para elas reparem... sente-se o seu coração pulsar, estão lá, chamam por mim, querendo transmitir-me algo, mostrando-me o seu interior e sobretudo a sua magia carregada nesta luz, que me convida a entrar e caminhar pelas suas ruas com um sentir diferente de paz, com uma solidão ansiada, transportada pelo sonho, conseguindo ouvir o seu silêncio, observando, amando tudo aquilo que de outra forma não me é permitido fazer sem passar despercebida ,sim, são assim também as minhas cidades... podem ser artificiais, mas é desta forma que eu gosto delas, sentindo o meu coração pulsar ao seu ritmo.
(este texto foi feito,para exposição individual de fotos do Manuel Luis Cochofel,
no Pontos.de.vista)

1 Comments:

Blogger Paula Raposo said...

Cheio de poesia o teu texto!! Transpira poesia por todas as palavras...podes crer! Beijinhos.

1/18/2009 5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home