quinta-feira, janeiro 27, 2005


(desenho Andreia) Posted by Hello
Terça-feira, Janeiro 25, 2005

Farda de Palhaço

Rompe-se uma farda remendada de palhaço...
Ele está absolutamente incapaz de dar mais uma vez, um ponto aqui, outro ali...não, desta vez acabou!!!
Esta tarde, já não verá os olhos brilhantes das crianças esperando com avidez as suas palhaçadas... sim, não haverá mais espectáculo, não mais rirá com vontade de chorar.
Olha para a farda desalentado, não tem mais a sua defesa, ela era o seu escudo, a sua força!Agora nada mais lhe resta a não ser o caminho que tinha decidido seguir um dia...
...sim, a hora tinha chegado.
No dia seginte, no jornal, num cantinho bem pequeno havia uma notícia:

" Suicidou-se o "palhaço", ninguém sabe a razão, vai a enterrar amanhã com a sua esfacelada "Farda de Palhaço"

3 Comments:

Blogger 39 said...

Clarinda, minha linda, eu gostava de arranjar uma maneira de te fazer ver que na vida existem muitos caminhos: os bons, os fáceis, os tortuosos, os muito, muito complicados, os mais ou menos felizes (porque a felicidade não é de todo permanente)...
Mas tu insistes em ver apenas uma das possiveis direcções. Este primeiro post é revelador disso.
Vamos lá desenvolver este blog com optimismo e a valorizar o que efectivamente tem valor nesta vida, combinado? Vá... estou aqui para te acompanhar. Mesmo que de longe e algumas vezes, até, de muito, muito longe (porque ninguém é perfeito!).
beijocas grandes

2/08/2006 3:53 da tarde  
Blogger Paula Raposo said...

Gostei de te ler. Quando escreveste este texto estava eu em Inglaterra a ser operada e só regressei no final de Fevereiro. Ainda não sabia o que era um blog...só em Agosto de 2005 aconteceu conhecer quem me proporcionou dos momentos mais belos da minha vida. Vale sempre a pena estar por aqui porque somos surpreendidos com coisas muito bonitas e essas coisas acabam por fazer esquecer as menos boas...muitos beijos e obrigada por te ter podido conhecer!!

1/18/2009 11:46 da manhã  
Blogger Cátia said...

Neste dia recuperava do meu 22ºaniversário... O palhaço não se suicidou e ainda bem...! Porque apesar de ter que esperar mais de 4anos desde esta data, encontrou alguem tão semelhante que lhe permite tirar a farda... Comigo não terás que a usar, sabe-lo bem... de coração.

Caminharemos juntas, mão na mão, por esse trilho que é a vida... Veremos mil coisas, viveremos mil momentos e sentimentos, alegrias, confusões, desilusões, tristezas... Mas no final sabemo-nos acompanhadas... Uma pela outra... sem farda.

Um abraço com todo o meu carinho,
CA

11/23/2009 1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home