quarta-feira, fevereiro 02, 2005


Foto Mário Posted by Hello

O meu lugar de eleição



Tenho procurado por entre as falésias que vão desde a Boca do Inferno até a Praia da Ursa, o meu lugar.

Não, não tem sido fácil, todas são lindas, convidativas, como escolher?

Mas afinal
ele estava ali tão perto! Bem ali, em plena praia do Guincho!

Debruçada sobre uma rocha, olhava o mar que lá em baixo batia enfurecido nas rochas, criando nuvens maravilhosas de espuma, como que beijando-as e querendo deixá-las enfeitadas.


De repente reparei em ti, qual Fernão Capelo Gaivota, fazias um voo rasante com as asas de um cinzento brilhante sobre uma rocha, como que a mostrares que era aquele o local, e que adivinhaste o que eu procurava…
Fizeste-o várias vezes, quase me tocando com elas….sim era ali mesmo, era aquele, estava ali...em todo o seu esplendor…
Sabia que podia agora ficar em paz, o meu lugar de eleição estava encontrado!

Obrigada, amiga gaivota, um dia destes irei contigo nesse teu voo. Espero que estejas lá de novo à minha espera.

1 Comments:

Blogger Thiago said...

...no comments...há de facto nessa linha costeira paisagens e lugares encantadores...

2/11/2006 1:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home