domingo, dezembro 31, 2006










Aqui estou, como todos os anos tentando compreender
o que significa para mim o "fim de mais um ano".....

sei, que fiz coisas que queria, muitas que não queria...
passei uns maus momentos de saúde, que parece vão sendo ultrapassados...

perdi amizades antigas...felizmente ganhei novos Amigos...

o sol nasceu...pôs-se...vieram as noites...os dias....o frio...o calor, e...
amanhã será igual...apenas passará a chamar-se 2007!!!!!

Espero , que este ano me permita finalmente poder ir ao encontro
do "meu lugar".

Para todos que o 2007, também traga a realização dos v/sonhos!

12 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Tudo de bom para si! Um excelente 2007!
Abraço

1/01/2007 7:42 da tarde  
Blogger Sofia said...

Querida....

O ano nasce e renasce o amor e a esperança.

Não a perca...

Sempre a sorrir.

Beijinhos,
Sofia

1/01/2007 9:22 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

A esperança é a última a morrer... e a ler-te parece-me estar a ler a história da minha Vida...
Um bom ano de 2007 que, pelo menos, alguns (tal como peço para mim)sonhos se possam realizar.

Um abraço carinhoso e mil felicidades ;)

1/02/2007 1:10 da tarde  
Blogger Rosa Brava said...

Um bom 2007 é o que desejo do fundo do coração!
Um abraço carinhoso ;)

1/02/2007 1:20 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

Altura de fazer balanços, de tentarmos encontrar o nosso caminho. BOM ANO, amiga! **

1/02/2007 2:56 da tarde  
Blogger dcg said...

Subscrevo todas as palavras!
Beijinho.

1/02/2007 4:44 da tarde  
Blogger Thiago said...

sabes o que significa? ...que passou mais um ano em que foste uma Mãe fantástica e em que foste uma peça fundamental na vida de muita gente. Um ano em que foste forte para ultrapassar esse problema de saúde, sem esmorecer. Mais um ano de vida em que contribuiste e em muito para a minha felicidade e sucesso. só te posso agradecer e desejar.te tudo aquilo que mais mereces: muita saúde e amor, dona Sol ;-)

1/03/2007 1:20 da manhã  
Blogger maria joão martins said...

Feliz 2007!
Conhecê-la foi uma das poucas coisas boas de 2006!
Beijo enorme.

1/03/2007 11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga!
Feliz 2007!
Paz, amor, saúde, harmonia e fé na certeza da renovação!
Esperança sempre, felizes dias, todos
beijossssssss

1/05/2007 12:58 da manhã  
Blogger benechaves said...

Olá!

Muito grato pela simpática presença n'o apanhador. E que o seu 2007 seja de muita paz, felicidade e amor. Espero que vc também apanhe os seus sonhos lá no meu recanto. E que posssamos estreitar nossas amizades através de comentários sobre os blogues e suas postagens.

Um beijo jovem...

1/05/2007 12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A vida é uma caminhada que tem de ser feita acompanhada da tal "esperança"....
Com todo o carinho um 2007 cheio de muita luz, muita maresia.

{{coral}}

1/07/2007 10:06 da tarde  
Blogger benechaves said...

Olá amiga: passando aqui à cata de novidades. E aproveito para convidá-la a apanhar novos sonhos neste início de ano novo. Aguardo-te!

Um beijo jovem...

1/08/2007 1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home