terça-feira, janeiro 25, 2005

Posted by Hello


A minha casa...

Gosto, e tenho saudades da minha casa, quando estou longe dela.Acho-a linda, apesar de não ser muito grande.De todas as janelas vejo o mar, por vezes sereno...outras bravo e indomável, e que me chega a causar um misto de inveja e saudade pois banha, outros lugares que amo, onde já não posso estar.Gosto do branco das paredes, principalmente à tardinha e em dias de sol quando este as inunda com a luz linda, e nostálgica do seu adeus. Elas, as paredes também me conhecem bem, ouvem os meus desabafos tristes ou alegres ,as minhas raivas, os meus risos e os meus silêncios...E como alguém disse: “Gosto da madeira do chão, porque me lembra sempre um tapete mudo, que, como eu, sofre em silêncio com as dores de quem o pisa...Por tudo isto “gosto do seu refugio, e dos seus prazeres, únicos refúgios, neste mundo que me é cada vez mais hostil.”

1 Comments:

Blogger Paula Raposo said...

Há casas que vivem dentro mesmo de nós e essas casas são feitas à nossa medida para serem o conforto de que precisamos quando cá fora nem tudo é belo! Acho que sim. Beijinhos.

1/18/2009 5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home