segunda-feira, julho 23, 2007




Recebi este trabalho maravilhoso de uma Amiga Especial (a Judith Tomaz)

A ele quero juntar, e afundar na água do mar profunda, a dor que
estou sentindo; depois como o nenúfar voltar a cima, receber a Luz da Lua,
ganhar a Força imensa para te tirar do sofrimento em que estás Pai.
Mas acredita , tudo vai passar, voltarás a ser o Homem Forte, Independente, Senhor de Ti, Amante da Vida.
Sim….eu prometo dar-te a Força toda que há em em mim , Pai!
Só te sei dizer…que te ADORO!

45 Comments:

Blogger *Um Momento* said...

...
Fiquei ...encantada...
Não só pela imagem ...que é linda!!
Mas as tuas palavras...
Desejo que tenhas a força suficiente para o teu Pai do sofrimento tirar...
Olha... toma a minha mão... para assim te amparar e ao mesmo tempo te ajudar...
Um abraço bem forte...em ti... ao Pai...
Eu aqui deste lado força te dou a ti e a ele...
Força ... muita força !!!!

Um beijo sentido!!!!
(*)

7/23/2007 12:58 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

... que o mal que atormenta o teu Pai seja ultrapassado rapidamente, são os meus sinceros desejos...


beijinhos

7/23/2007 1:32 da tarde  
Blogger ®efeneto said...

Amiga...quem não sabe é como quem não vê...afinal não era preguiça...desculpe.
Nesta altura, toda a palavra é muito e não é nada. A semana passada coloquei isto dedicado ao meu. Continuo a olhar para a porta e estou a ver que em vez de ele entrar pela porta deve é estar á minha espera...Se pode servir de alguma coisa, aqui deixo as palavras. São apenas mais umas a juntar a tantas que vai receber. Apenas uma sugestão...não lute por ele...lute com ele lado a lado, como ele por certo fez consigo quando necessitou...Força. Se necessitar de apoio, olhe para o lado...os amigos estão lá...beijos.
**************************************
Para TI...Amanhã Pai.
Cada vez que olho a porta, ainda espero vê-la abrir-se e surgires no umbral.
Com o teu sorriso.
A tua voz cálida.
Tento fingir que apenas estás fora e que voltas um destes dias, de surpresa.
A saudade aperta...
Quero lembrar-me de tantos momentos, de tantos gestos.
Eles surgem de forma atropelada, sem sequência.
Mas instalam-se no meu pensamento e acompanham-me sempre.
Todos os dias.
Todas as horas.
Todos os minutos.
Dentro de mim.
No pensamento e no coração.
Terás um sorriso.
Mesmo que seja um sorriso triste.
E repito agora o que tantas vezes direi ainda.

Amo-te, tanto Pai…

7/23/2007 3:14 da tarde  
Blogger Marta Vinhais said...

Momentos complicados estes...
Compreendo-a, pois o meu Pai também não está nada bem...
Tenho a certeza que vai correr tudo bem.
Para as duas...
Obrigada pela visita.
Beijos e abraços
Marta

7/23/2007 3:25 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
Homem Forte,
,
Forte Filha
*
força
*

7/23/2007 3:57 da tarde  
Blogger BF said...

Do fundo do coração uno minha força à tua para que consigas seguir em frente, sempre com a coragem necessária para enfrentares todas as dificuldades que se te deparem.

Beijinhos
BF

7/23/2007 5:23 da tarde  
Blogger GarçaReal said...

Belo o trabalho...Belas , muito belas as tuas palavras.
Força para o teu pai..

bjgrnde

7/23/2007 5:24 da tarde  
Blogger Gasolina said...

A imagem é bela, as tuas palavras o seu sentido. O querer, a cura. Não estás só.
Lembra dos sorrisos que ele te tem oferecido ao longo da vida: é hora de os juntares aos teus e oferecer-lhos.

Deixo um beijo para vós.
E muita força!

7/23/2007 6:57 da tarde  
Blogger Espaços abertos.. said...

Muito bonito o teu post,tanto as palavras como a imagem são de encanto.
as melhoras do seu pai e que depressa seja ultrapassado o problema que o atormenta.
bom início de semana
Bjs Zita

7/23/2007 9:37 da tarde  
Blogger Menina do Rio said...

Pai
eu não faço questão de ser tudo
só não quero e não vou ficar mudo
pra falar de amor pra você
Pai
senta aqui que o jantar tá na mesa
fale um pouco, tua voz tá tão presa
Me ensina esse jogo da vida
onde a gente só paga pra ver
Pai
você foi emu herói, meu bandido
hoje é mais, muito mais que um amigo
nem você, nem ninguém tá sozinho
você faz parte deste caminho
que hoje eu sigo em paz...
(Fábio Junior)

Meu beijo

7/23/2007 10:27 da tarde  
Blogger Eärwen said...

Amiga,

Meu carinho te ampara neste momento e minhas preces se unem as tuas, tenha certeza disso.

Recebe uma pérola incandescente especial de força e luz.

Com carinho

Eärwen

7/24/2007 2:24 da manhã  
Blogger Thiago said...

Tudo vai correr bem minha mae. Sabes que mesmo longe estou ai ctg...beijo muito grande com muitas saudades Dona Sol

7/24/2007 11:50 da manhã  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Minha Querida Clarinda !!!

Belo Post, que enalteço e me solidarizo ....
O meu Pensamento está contigo e com o teu Querido Pai ....

Um Beijo Grande te Deixo minha Amiga Querida !

7/24/2007 2:47 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Muito bonito, Clarinda :-)
Beijinho

7/24/2007 2:59 da tarde  
Blogger Eärwen said...

Vim somente deixar-te uma pérola incandescente de força e o meu beijo carinhoso.

Eärwen
24.07.07

7/24/2007 5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola
que o mar afogue beml+a no fundo, todas as magoas, todas as dores e pesadelos... e que traga ao cimo toda a felicidade e alegria q desejas, e que tudo corra pelo melhor...

bjos sempre doces

7/24/2007 6:09 da tarde  
Blogger tchi said...

Coragem e confiança. Fico unida.
Beijinho.

7/25/2007 9:05 da tarde  
Blogger Gasolina said...

Voltei só para dar abraço.
Muita força! Tudo vai ser melhor! Esperança!

Um beijo.

7/25/2007 10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espetacular imagem!
Força e fé sempre para nos alimentar.
carinho meu querida,
beijos

7/26/2007 12:16 da manhã  
Blogger maria joão martins said...

Muita força minha querida! Ao pai e à filha.
Beijo muito grande da amiga de sempre
J.

7/26/2007 8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belíssima extração obtida de uma fotografia.
Cadinho RoCo

7/27/2007 3:11 da manhã  
Blogger ®efeneto said...

...na impossibilidade de o fazer pessoalmente, senão teria que alugar o Estádio Nacional [serve para todos os clubes], venho desta maneira brincalhona agradecer aos amigo(a)s as visitas e palavras sempre deliciosas e gratificantes. Um fim-de-semana cheio daquilo que os possam fazer felizes é o que mais desejo. Um abraço amigo para os homens, um ramo de beijos para as mulheres, os outros, bem os outros que escolham...voltem sempre e sejam felizes. efeneto.

Uma das vertentes da amizade é a preocupação. Espero que esteja a correr tudo bem...dê um toque no meu "grito". Beijinho e as melhoras.

7/27/2007 3:43 da tarde  
Blogger Gasolina said...

Um bom fim de semana para vocês, lutadores.

E um sorriso.
Muitos beijinhos.

7/27/2007 9:45 da tarde  
Blogger BF said...

Vim aqui deixar beijinhos e desejos de um fim de semana o mais calmo possivel. Que se consiga vislumbrar um sorriso nas tuas palavras para a semana.

Beijoquinhas
BF

7/27/2007 11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bonita esta imagem e com quanto sentimento, entre mágoa mas também confiança e força, as tuas palavras a complementam e se completam.
Os nossos pais a quem queremos sempre e para quem somos também o todo de uma vida em comum.
Que essas melhoras sejam rápidas mesmo.
Força e confiança para os dois e a quem vos seja próximo.
Um beijo e um abraço,
mªjose

7/28/2007 2:53 da manhã  
Blogger Angela Ursa said...

Clarinda, que seu pai fique bem. Beijos da Ursa!

7/28/2007 10:27 da manhã  
Blogger Eärwen said...

Venho em vôo trazer-te uma pérola incandescente de força. E dizer que sigo contigo.

Eärwen
28.07.07

7/28/2007 8:33 da tarde  
Blogger Luna said...

A imagem esta linda cheia de força e o poema também, é lindo a força de um filho. A família é linda
ji

7/29/2007 12:11 da manhã  
Blogger VdeAlmeida said...

Muito bonito, Clarinda :-)
Beijinho grande

7/30/2007 1:05 da tarde  
Blogger jorge esteves said...

Sobra das palavras, a determinação. Que não fraqueje um instante que seja; que a Vontade prevaleça, amiga!
Abraço.

7/30/2007 3:21 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Aqui estou eu...
A dar mais uma forcinha
A deixar um abraço bem forte
A desejar uma linda semana
e a deixar um beijinho com ternura
Dia lindo(*)

7/30/2007 4:25 da tarde  
Blogger Gasolina said...

Maria,

Venho dar um força!
Que tudo vos sorría!

Um grande beijo para vocês!

7/30/2007 9:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que mais posso dizer-te pela tua força?
Bem hajas!


Vou voltar para te ler.

E para te conhecer.

Bjnhs

ZezinhoMota

7/31/2007 11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha Querida Amiga!!

Depois das palavras de Amor ao teu Pai, a imagem ficou ainda mais bela!

A tua Força e Coragem irá ajudar o teu Pai.

Se precisares do meu carinho sabes onde me encontrar.
Beijinhos Gordos para os dois
Mitó

7/31/2007 4:07 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Minha Querida Amiga, sei que Deus vai dar força ao teu Pai para vencer esta batalha e tu lha transmitirás também com todo esse Amor, maior que um Oceano, que tens para lhe dar!

E na força que deste aos meus filhotes para levarem a cabo a surpresa que pensaram em fazer-me no meu Aniversário, sei que foste a GRANDE impulsionadora do movimento que se gerou em volta deles, que culminou com a beleza que o meu coração sentiu, nas palavras e manifestações de afecto que recebi.
A prenda deles, porque inesperada e assombrosa, encheu de ternura o meu coração e quero agradecer-te aqui, a maravilhosa contribuição que les deste.
BEM HAJAS!
UM Xi-coração cheio de ternura e as melhoras rápidas do teu Pai.

Bjinhos da
O.

7/31/2007 4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá :-)

Pelos teus gostos/preferidos,
no teu 'perfil', devemos andar à volta da mesma idade...tb gosto
de muitas das coisas que lá escreveste ;-)

Lamento saber que a altura não é a melhor e desejo as melhoras rápidas de teu Pai! Muita Coragem!

Obrigada çá pela visita :-)
Até breve,
Beijinhos********

7/31/2007 5:38 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Que o teu pai dê a volta a este momento pior, é o meu desejo!
Um beijo
Daniel

7/31/2007 6:21 da tarde  
Blogger Gasolina said...

Deixo um beijinho, muita força.
Há dias de sol.

8/01/2007 5:09 da manhã  
Blogger GarçaReal said...

Passando e apoiando.


bjgrande

8/01/2007 3:52 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

Acabada de regressar, só posso deixar-te um beijo grande com o desejo de que o teu pai consiga vencer o que, neste momento, o atormenta. Com a tua força e a dele!

8/01/2007 6:33 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

espero que o teu pai esteja melhor.....


beijinhos

8/02/2007 5:37 da tarde  
Blogger Menina do Rio said...

Linda, espero que já esteja tudo bem com teu pai.

beijinhos

8/03/2007 1:09 da manhã  
Blogger Eärwen said...

Em vôo vim deixar-te uma pérola incandescente de força.

Eärwen
03.08.07

8/03/2007 1:25 da manhã  
Blogger Amita said...

Sempre tardo em aparecer... mas as palavras que me deixam no meu coração permanecem e não esqueço.
A ti, obrigado por elas.
Neste momento difícil, que muita força e luz te/vos acompanhem.
Um bjo com carinho

8/03/2007 7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É no sofrimento, na diferença que construimos o amor.

FORÇA e abraço ao teu Pai!

8/06/2007 12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home