quarta-feira, junho 06, 2007




Gosto de andar, andar sem destino...
observando sobretudo as coisas que as pessoas normalmente
na sua luta desenfreada contra o tempo, não tem o tal de tempo para
olhar para estes pequenos detalhes, detalhes que me vão fazendo
sentir-me parte deste do mundo de tantos Seres
que passam despercebidos.
Agora demanhã, ao ver esta flor e a abelha, que labutava para
conseguir o seu polén, veio-me à memória um pensamento de
que não sei o autor:

"Se gostas de Mel , aprende a suportar as
Abelhas"

Peguei na minha máquina e trouxe o momento comigo....


30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola
mto bonita a fotografia... um belo momento captado...
é verdade corremos tanto que não apreciamos o que de mais belo existe no mundo... as pequenas coisas...

bjos sempre doces

6/06/2007 2:51 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

/
para ti
favinhos de mel,
,
muitos, clarinda,
/
ji
/

6/06/2007 3:32 da tarde  
Blogger Miosótis said...

Ahhhh...que momentos lindos estes!
E são eles que nos dão que pensar e nos fazem andar para a frente, mover montanhas, para conseguirmos o nosso "mel".
Linda reflexão.!
Deixo-te um beijo e o desejo de um excelemte fim de semana prolongado que se aproxima.
Fica bem, fica com Deus!

6/06/2007 3:53 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

E fizeste muito bem... eu gosto muito de mel e...de flores...

Beijinhos e continuação de bons passeios ;))

6/06/2007 4:03 da tarde  
Blogger Teresa Fernandes said...

São "pequenos grandes" momentos como este que fazem-nos reflectir sobre a beleza de todo ser vivo!
Obrigada pela visita à arca...
Beijo esvoaçante
Mystic

6/06/2007 5:49 da tarde  
Blogger GarçaReal said...

Muito bonito este pensamento.Realmente temos que suportar muitas coisas de que não gostamos...

bj

6/06/2007 9:49 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

E trouxeste contigo um belo instante. Cada vez mais, precisamos olhar as pequenas coisas, ver estes momentos preciosos... **

6/06/2007 10:50 da tarde  
Blogger Espaços abertos.. said...

È nas pequenas "coisas" que tirámos as melhores ilações da vida,em cada momento existe sempre uma vivência diferent da outra.
Bom feriado
Bjs Zita

6/06/2007 11:08 da tarde  
Blogger sonhadora said...

Esta noite povoaste um sonho meu.
Doces momentos.De amizade.
Beijinhos embrulhados em abraços!

6/07/2007 8:24 da manhã  
Blogger Moinante said...

Excelente o momento captado .
A foto está soberba .

6/07/2007 10:16 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli said...

Ver as coisas implica saber olhar.
E tu, a julgar pelo texto e pela foto, tens olhos que vêem...
Bom feriado, beijinhos.

6/07/2007 12:11 da tarde  
Blogger benechaves said...

Oi, amiga: passando pra tb agradecer o seu carinho no meu blogue. E tudo aqui tá lindo, essas flores abertas a nos dar um contentamento de odores e satisfações.

Um beijo sonhado...

6/07/2007 1:31 da tarde  
Blogger Mário Margaride said...

Olá Clarinda,

Bela foto...sem dúvida...
Deixo-te aqui um beijinho.
E desejo-te um belo, e feliz dia feriado.

Beijão

6/07/2007 3:15 da tarde  
Blogger carmo said...

olá Clarinda,obrigada pela força e a minha Viviana já está melhor.sabes,eu tenho uma casa com terreno,e lá tenho arvores de fruta,dai que tenho sempre muitas abelhas á minha volta e quando está muito calor elas veem bebericar mesmo á entrada da minha porta,pois lá tem sempre agua para elas.as abelhas são o simbolo da riqueza,um beijinho e até sempre.

6/07/2007 5:22 da tarde  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Minha Querida !
Belo Momento ... e Belo Post !!!
Mais ainda ...Maravilhosa Imagem !
Bela Reflexão !

Com tudo isto a Palavra que se impõe mais do que tudo é : BELEZA !!!!
Tu és Bela no explendor dos teus Pensamentos, daí eu gostar tanto de ti !!!!

Votos de um Bom feriado e um Beijo grande te deixo !!

6/07/2007 6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga! Bem haja por teres pegado na máquina para nos contar este belo momento. Um imenso beijinho amigo. Obrigada pela visita.

6/07/2007 6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É necessário ter "olhos do sentir" para absorver cada sutileza ao nosso redor... Assim como você o fez. Beijos.

6/07/2007 8:46 da tarde  
Blogger Angela Ursa said...

Maria Clarinda, adorei a frase e a foto! Beijos da Ursa :))

6/07/2007 10:29 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Como é bom ser coleccionador de momentos que nos fazem felizes.
Um beijo
Daniel

6/08/2007 12:37 da manhã  
Blogger Maria said...

por momentos quase senti o cheiro das flores e ouvi o zumbido das abelhinhas :))beijinho grande

6/08/2007 9:31 da manhã  
Blogger Pepe Luigi said...

Belo poder de análise o qual te permitiu contemplar este oportuno e precioso detalhe, a par de uma frase plena de reflexão.
Por vezes a correria da vida é tão célere que nos faz perder deliciosos momentos como este.

Um beijinho
do Pepe.

6/09/2007 8:43 da manhã  
Blogger Tongzhi said...

A "máxima" é mesmo máxima para mim. Tenho pavor de abelhas. Mas se deixarmos as "palavras" e sentirmos a ideia, por vezes temos mesmo de suportar umas coisas para ter outras!
Bom fim de semana
Beijos

6/09/2007 2:08 da tarde  
Blogger Menina do Rio said...

Que bom que nos dás estes momentos!
É sempre uma prazer entrar aqui e ver estas coisas lindas que nos presenteias entre palavars e imagens!

beijos

6/09/2007 6:02 da tarde  
Blogger sonhadora said...

Sonha. Sonha sempre.
Beijinhos embrulhados em abraços

6/10/2007 10:02 da tarde  
Blogger GarçaReal said...

Passei para reler...
bj

6/11/2007 12:12 da tarde  
Blogger Mário Margaride said...

Querida amiga,

Deixo-te um grnde beijo de amizade.
E desejo que tenhas, uma excelente semana!

Beijão

6/11/2007 1:27 da tarde  
Blogger sonhadora said...

Carpe diem!
Beijinhos embrulhados em abraços.

6/11/2007 2:37 da tarde  
Blogger zetrolha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6/11/2007 7:24 da tarde  
Blogger Maria Clarinda said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6/11/2007 8:25 da tarde  
Blogger benechaves said...

Olá amiga: passando à cata de novidades. Espero que esteja tudo bem contigo. Voltarei outro dia.

Um beijo entre sonhos...

6/12/2007 2:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home