terça-feira, março 18, 2008

Milhares?... milhões?... há quanto tempo, ficaste preso nesta rocha, que a ira do mar pôs a descoberto?

O que me poderás contar, do tempo em que vivias num mar tão diferente do nosso agora... mais limpo, de certo mais tranquilo, com outros seres que já não existem como tu (mas que não deixaram rasto)...num tempo em que" eras "?...

Encontrei o que restou de ti...guardei-te, como sempre o faço aos momentos efémeros, no clique da minha máquina. Depois.. à minha mente vieram velozes as palavras de Vergilio Ferreira:

"A felicidade não está no que acontece mas o que acontece em nós desse acontecer"

De ti, ficou apenas um fóssil a provar que um dia exististe!E eu, eu gostei de o saber.

(foto tirada nas falésias da Boca do Inferno) Cascais

88 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Mais uma foto lindíssima. E não poderia estar mais de acordo com as sábias palavras de Virgílio Ferreira

3/18/2008 11:49 da manhã  
Blogger Berta Helena said...

Calham tão bem as palavras de Vergílio Ferreira. Bonito o momento que guardaste na tua máquina e em ti.

Beijinhos.

3/18/2008 12:02 da tarde  
Blogger MSP said...

A felicidade está no que acontece em nós desse acontecer. Completamente sábias. Vivo estas palavras, enquanto vejo os fósseis que ficaram. Mas porque será que eles às vezes parece que ganham carnação e vida???
Beijinhos

3/18/2008 12:09 da tarde  
Blogger Pena said...

Linda Amiga:
A forma como expressa o seu sentimento é sensata, terna e fica sempre uma mensagem importante às pessoas que a lêem.
Sabe, disserta lindamente sobre a sua vida. As vidas que comungam consigo. A maravilha que coloca em tudo o que faz.
Sabe, pertence ao meu róle de amigos, acredite? Sempre!
Admiro-a e nutro por si uma imensa amizade.
Fiquei muito sensibilizado pela sua visita. OBRIGADO!
E, OBRIGADO pela sua amizade.
Beijinhos que a respeitam imenso pelo seu encanto.

pena

3/18/2008 12:34 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
fóssil,
um testemunho de antanho ...
,
conchinhas
,
*

3/18/2008 3:03 da tarde  
Blogger GarçaReal said...

Vidas que existiram que ficaram fossilizadas...

Pelo menos sabemos que existiram.

Já é bom

A foto é linda e bem tirada como sempre

Bjgrande do Lago

3/18/2008 3:36 da tarde  
Blogger António Inglês said...

Belo momento que testemunhará a história.
Desejo-lhe uma Santa Páscoa.
António

3/19/2008 12:08 da manhã  
Blogger Maria said...

Curioso.... andei por lá na semana passada...
e como conseguimos ficar felizes com pequenos nadas que nos preenchem assim....

Boa Páscoa
Beijinho

3/19/2008 2:22 da manhã  
Blogger Pepe Luigi said...

Muito subtil e sublime estas tuas palavras sobre um derradeiro momento pela descoberta de um testemunho milenar.

Beijinhos e Feliz Páscoa.

3/19/2008 10:26 da manhã  
Blogger Graça Pires said...

"A felicidade não está no que acontece mas o que acontece em nós desse acontecer"
A sabedoria de Vergílio Ferreira a completar o teu excelente texto para uma foto lindíssima.
Um beijo

3/19/2008 11:24 da manhã  
Blogger Thiago said...

Que bonito minha mãe! Virgílio tem muita razão...um beijo do outro lado da Península

3/19/2008 11:49 da manhã  
Blogger Iana said...

Obrigada pela visita, em espaço...
muitos jinhos carinhosos e continue aparecer...

Voltei...
Está Rosa amiga, por motivo de saúde teve que se afastar do mundo virtual!

Peço desculpas por ter assim me ausentado, mas de volta agora estou em meu jardim encantado...

Espaço que foi criado, para junto de meus amigos(as) estar... voltarei a publicar!

Em vidas um novo capitulo também em breve irei deixar, e no meu jardim de poemas eu hei de postar..
quero caminhar lado a lado das vidas que alí passar e em meu jardim flores deixar...

Obrigada por nunca abandonar essa Rosa amiga...

Beijos amigos e carinhosos
atenciosamente
Iana!!!

3/19/2008 3:55 da tarde  
Blogger Menina do Rio said...

Impressionante!

Querida, deixo-te beijos e votos de Feliz Páscoa!

3/19/2008 5:30 da tarde  
Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá querida amiga, votos de uma feliz Páscoa... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

3/19/2008 7:02 da tarde  
Blogger JPD said...

Gostei do teu blog.
Votarei.

Convite para

http://agaioladedarwin.blogspot.com

3/19/2008 7:59 da tarde  
Blogger ®efeneto said...

Já fui muito feliz na Boca do Inferno...com o meu falecido pai á pesca...velhos tempos que aqui me fez recordar...uma lágrima de saudade me fez soltar neste dia do Pai...
Um beijo de amizade do duendo para a princesa da foto.

3/19/2008 9:03 da tarde  
Blogger Eärwen said...

Meu retorno se faz lentamente...
Vir aqui e testemunhar a tua sensibilidade me faz bem!
Deixo então uma pérola incandescente de carinho amigo.

Eärwen
19.03.08

3/19/2008 9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e, de ti...
de ti ficarão estas belas palavras, emoções profundas, vividas e sentidas para a vida inteira de quem te lê :)

Gostei muito muito do teu blog.
Parece-me q ja ca tinha passado, mas o tempo as vezes, faz-nos perder n(d)os blogs, e alguns
é uma pena qd os perdemos

Um grd beijinho e tem uma boa Pascoa ***

3/19/2008 10:19 da tarde  
Blogger Isamar said...

Uma foto lindíssima, um post a condizer. Gostei das palavras de alguém que é dos maiores da escrita portuguesa. Uma paixão a sua escrita.

Beijinhossss

3/19/2008 10:51 da tarde  
Blogger kakauzinha said...

Mistérios do que existiu antes de nós e que tu tão bem captaste com a tua foto e as tuas palavras, temperadas com a reflexão de um grande escritor.


Beijinho azul e votos de uma Páscoa Feliz*

3/20/2008 2:05 da manhã  
Blogger Carminda Pinho said...

Bonito o teu texto, onde as palavras de Virgilio Ferreira ficaram tão bem.
Fazes fotos simples e maravilhosas.

Beijos

3/20/2008 3:59 da manhã  
Blogger Fragmentos Repartidos said...

Mais uma momento a registar, uma foto e umas palavras que fazem todo o sentido. É o existir e viver para depois existir sem viver e ser vivido.

Um abraço

3/20/2008 10:54 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Uma maravilha ...

o post e a foto ...

desejo-te uma Páscoa muito feliz.


beijinhos

3/20/2008 11:16 da manhã  
Blogger LuzdeLua said...

Passando para desejar-te uma Feliz Páscoa.
Um abraço

3/20/2008 3:56 da tarde  
Blogger Rita Galante said...

Obrigada pelas palavras de força deixadas no "MEU REINO"!

"A felicidade não está no que acontece mas o que acontece em nós desse acontecer".

Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

3/21/2008 9:33 da manhã  
Blogger Eärwen said...

Uma pérola incandescente de carinho amigo.

Eärwen

3/21/2008 6:54 da tarde  
Blogger Laura said...

Realmente...quem diria que um fóssil, uma rocha, o magma, traria um post de beleza incrivel...quantos pisaram e nada disseram ou sequer sentiram... Ai está, alguém esteve atento a este momento e o transportou para aqui. Beijinho da laura...

3/21/2008 11:06 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Maria Clarinda...
Bela foto que acompanha um texto belissimo...
Sabes... eu adoro a Boca do Inferno...
Quantas saudades... um dia meto "pés a caminho" e irei visita-la:)

Deixo um beijo abraçado em carinho e o desejo de uma Páscoa Feliz e recheada de coisas boas:)

(*)

3/22/2008 12:08 da manhã  
Blogger Isamar said...

Uma Páscoa Feliz recheada das coisas doces da vida...amizade, amor, alegria....

Beijinhossssss

3/22/2008 11:53 da manhã  
Blogger Iana said...

Amigos (as) hoje venho não só desejar-vos uma Páscoa feliz e abençoada, desejar-vos que tudo em vosso caminho seja Luz, Paz, Alegrias, e mais uma vez que sejam abençoados pelo nosso encantador divino o Paipai do céu...

Que essa Páscoa venha brotar em vossos corações, mais harmonia!

Também agradecer por acompanhar meus blogs, “Uma Rosa e seus Poemas” e “Vidas-Interrompidas”...

Agradeço-vos pelo carinho e atenção que me tem dado todos esses dias que aqui tenho passado junto dessas vidas abençoadas e amigas!

Como venho, enformar-vos que a: “3ª Parte - As raízes dos meus pais adoptivos” Em “Vidas” já foi publicada e com muito carinho espero por vossas “vidas” em “Vidas-Inter..”...

“Páscoa é tempo de Amor,de família e de Paz... É tempo de agradecermos discretamente
por tudo que temos e por tudo que teremos...

Páscoa é um sentimento nos nossos corações...de esperança, fé e confiança.

É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos,parecerem estar mais perto... É tempo de retrospecção, por tudo que tem sido... E uma antecipação de tudo o que será...

E é a hora certa,de lembrar com amor e apreciação,as pessoas em nossas vidas que fazem a diferença... Pessoas como você”!!!

Um forte abraço e beijos no coração com muita Estima e Carinho a todos

Dessa vossa Rosa amiga, que aos poucos conquistou carinhos e muitas amizades....
Atenciosamente,
Iana!!!

PS: ATENÇÂO:

O próximo capítulo de Vidas Interrompidas chamar-se-á “4ª Parte - Infâncias destruídas” e terá os seguintes episódios verídicos:

1) A fuga da minha tia Marta
2) A tragédia de Marília
3) A recuperação do meu pai adoptivo

Agarre as palavras e siga-me...

3/22/2008 12:12 da tarde  
Blogger Coastwatch Nacional said...

Os fósseis contam-nos muitas histórias, só precisamos é de perceber a sua linguagem.
Boa Páscoa

3/22/2008 7:42 da tarde  
Blogger ®efeneto said...

ABRAM ALAS AO DUENDE...

Venho depositar naminha princesa preferida um OVO de chocolate com um RECHEIO de AMIZADE....só para ELA.mmmpara o resto da sua familia abra o ovo re a amizade se espalhará...beijito pela sua amizade e fidelidade.

3/22/2008 8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bela esta expressão de sentimento...

Meu desejo de Páscoa de paz e elevação de pensamento

Doce meu beijo

3/22/2008 10:38 da tarde  
Blogger margusta said...

Amiga Clarinda,
Votos de uma Páscoa Feliz!
Beijinhos
Margusta

3/23/2008 1:40 da manhã  
Blogger Mário Margaride said...

Querida amiga,

Bela imagem! E que se encaixam na pefeição, nas palavras de Virgilio Ferreira.

Uma boa Páscoa!

Beijinhos

Mário

3/23/2008 5:30 da tarde  
Blogger Julieta said...

Fota belissima... e as palavras de Virgílio Ferreira uma docura!!

Beijinhos carinhosos

3/24/2008 12:52 da tarde  
Blogger Arcanjo said...

Embora em silêncio passo muitas vezes para ver as tuas fotos ;-)

Deixo-te muitas beijocas Doces minha linda***

3/24/2008 1:54 da tarde  
Blogger Carla said...

obrigada por me teres transportado até aos meus fósseis
beijinhos e boa semana

3/24/2008 2:19 da tarde  
Blogger ®efeneto said...

Nos reunimos com a intenção de partilhar um espaço, criar um lugar onde amigos se reunião para mostrarem a essência de suas almas... e assim nasceu o ALMAS. Criado por amigos para receber os amigos que como você nos brindam com sua presença.

Um ano se passou, as palavras de incentivo, o carinho e a presença constante de vocês é que nos fazem continuar essa gostosa partilha.

Para nós vocês são pessoas que marcaram nossa jornada e estarão para sempre na nossa história.

Bem hajam à todos.

ALMAS POÉTICAS, os Autores

3/24/2008 4:08 da tarde  
Blogger Pena said...

Toda a felicidade que esse fóssil contém atribuo-o ao seu terno e carinhoso sentir.
Como escreve tão bem. Com doçura e talento. Muitos!
Esse fóssil é uma marca do pensamento decorado com ternura. Ideia fabulosa que expressa com delícia.
Encanta. Deve ser um Ser Humano grandioso do pensamento e do sentimento. Uma presença em todo o lado adorável e formidável.
As palavras rodopiam e bailam carinhosamente em si e no que é.
Têm e comportam afago. Aconchego.
Preciosismo belo e sentido.
Vive de um poderoso e de um maravilhoso estar na vida que enternece e encanta. Vive com deslumbre.
Gostei de ler com sinceridade.
Beijinhos de amizade e muita estima. Com respeito sincero e franco.

pena

3/24/2008 6:39 da tarde  
Blogger maresia_mar said...

Olá
uma foto fantástica e um texto magnifico, amei!
As minhas mini-férias estão a chegar ao fim, mas revigorei e isso é que é importante. Bjhs

3/24/2008 10:09 da tarde  
Blogger vieira calado said...

E eu até tenho uma colecção de vários tipos de fósseis.
Não sei para que me serve. Talvez para que os meus descendentes possam melhor perceber o efémero da vida.
E os ossos!
Gostei do que me mostrou.
Cumprimentos

3/24/2008 10:47 da tarde  
Blogger Sérgio Figueiredo said...

Maria Clarinda,

Adorei e agradeço a tua visita ao meu blog.

Em retribuição, aqui estou e não arrependido. Mais uma porta que se abre a nova amizade. Mais uma porta que se abre a novas leituras, mais uma porta que se abre a observar belezas.
Teu blog é bem bonito e tem muito a ver com aquilo que aprecio e me dá paz. Mar...Mar e suas surpresas.
Os teus textos de palavras expressivas, mostram o quanto amas o infinito mar e as fotos, um perfeito regalo.

Parabéns

Visitarei sempre que mo permitires.

Obrigado
Bjs

3/24/2008 11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Pascoa foi bem passada?
espero que sim:)

Beijinhos para ti*

3/25/2008 1:21 da manhã  
Blogger Luiz Santilli Jr said...

Veja isso quando puder:

TRÂNSITO CAÓTICO!

Luiz

3/25/2008 4:41 da manhã  
Blogger Lyra said...

"Não desejo mais ser feliz e sim apenas estar consciente"
- Albert Camus –

Adorei e voltarei!

;O)

3/25/2008 11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um belo documento histórico eternizado em fotografia, excelentes as palavras a descrever.

Grande beijinho com Amizade.

3/25/2008 3:06 da tarde  
Blogger fotógrafa said...

Obrigada pela visita ao meu condominio aberto...rsrsrs
gostei de passear por aqui...
abraço

3/25/2008 3:06 da tarde  
Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Detalhes que fazem de ti um ser especial...

Espero-te feliz.

beijinhos com sabor ainda de páscoa

3/25/2008 4:05 da tarde  
Blogger Sol da meia noite said...

Belo post, em foto e palavras.
Belo o sentir aqui expresso.
Saber guardar a parte que do efémero possa perdurar, no nosso sentir... grandioso!
Beijinho

3/25/2008 6:06 da tarde  
Blogger Luna said...

Um dia nós nem fóssil seremos para recordar
Apenas areia levada pelo vento

beijinhos

3/25/2008 9:33 da tarde  
Blogger Gata Verde said...

Obrigada por nos mostrares.
Bela foto!

Beijocas

3/25/2008 10:42 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Parabéns pela foto e pelo texto.
Uma simbiose perfeita de 2 peças com qualidade.

Bom resto de semana, beijinhos.

3/25/2008 10:47 da tarde  
Blogger A. João Soares said...

Agradeço a visita e o comentário deixado no meu recanto.
Boa imagem. A história da Terra está nestas pequenas coisas que passam despercebidas a muita gente. A geologia ensina muito. Como dizes, as coisas valem pelo que representam para nós., pelo valor que lhes atribuímos subjectivamente.
Qualquer avaliação tem muito do seu avaliador, nem tudo podendo ser medido e quantificado matemáticamente.
Beijos
A. João Soares (serve de link)

3/26/2008 9:24 da manhã  
Blogger Odele Souza said...

Querida Maria Clarinda,

Não imaginas o quanto sinto não poder estar aqui mais vezes - Corro demais. Mas estou aqui para mais uma vez te agradecer por mesmo sem minha presença constante em teu blog, mesmo assim, tu nos visita - a mim e à Flavia e de vez em quando nos mima com tuas palavras carinhosas. És uma querida.

Espero Maria Clarinda e por isso venho lutando, que mais um pouco - em torno de 40 dias - o processo de Flavia, chegando à Brasilia, terá dado mais um passo. Passo de tartaruga é verdade, mas ainda assim um passo. E lá o processo de minha filha deverá ser julgado em última instãncia, pelo Superior Tribunal de Justiça. Nome pomposo. Espero que faça justiça à Flavia.

Quanto ao este teu post minha querida. Que impressionante esta foto do fóssil. Quanta história e mistério não contém...? Uma foto incrível esta tua. E as palavras que acompanham a foto faz deste teu post uma delícia.

Um beijo pra ti.

3/26/2008 9:35 da manhã  
Blogger Paula Raposo said...

Maravilhosas as tuas palavras e foto. Beijos.

3/26/2008 12:47 da tarde  
Blogger Iana said...

É μм cσηcεiτσ điνiησ,
   É điмεηsãσ sεм мεđiđα,
   É νiαgεм sεм đεsτiησ,
   É мεlσđiα đα νiđα.

      ДMOR...
      É μм cαмiηħσ sεм fiм,
      É þεrđσαr, sεм rεclαмαr
      É ηãσ qμεrεr ε đizεr siм,
      É đαr τμđσ σ qμε ħά þrα đαr!

   ДMOR...
   É νσz đα rαzãσ qμε cαlα,
   É τεr đσr ε ηãσ sεητir,
   É σ silêηciσ qμε fαlα,
   É νεr σ мμηđσ sσrrir.

      ДMOR...
      É sσþrσ đε ησsταlgiα,
      É cαηςãσ lενε ε sμανε,
      É đα εscμriđãσ, fαzεr điα,
      É sαbεr đε qμεм ηãσ sαbε.

   ДMOR...
   É bεм мαis qμε sεητiмεητσ,
   É sμssμrrσ đε мαgiα,
   É đα αlмα σ αliмεητσ,
   đσ cσrþσ, sμsτεητσ.

      ДMOR...
      É,sεмþrε σ ħσjε, σ αqμi, σ αgσrα,
      fεiτσ þσεsiα!

Beijos no coração
Iana

3/26/2008 6:08 da tarde  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Muito bonita a foto !

Que histórias ele nos poderá contar...


Beijinho,

3/26/2008 6:42 da tarde  
Blogger Lata Mágica Recife said...

Alguns dos pontos turísticos mais visitados do grande Recife, é a Rua da Aurora, com seus casarios e esculturas. Registrados sobres as câmeras artesanais do Lata Mágica Recife.

Espero que gostem, um abraço dos amigos da lata:

Willam & Odilene

3/26/2008 7:03 da tarde  
Blogger Laura said...

Olá nina!...Sim, vivi em Luanda de pequenita e foi lá que mais amei e vivi, feliz, feliz sempre..e a ela dediquei este poema de amor..
Beijinho em ti e que bom que conheces a minha Terra mãe...do coração e da alma...
Está no Réstias de Sol meu livro



Não chores por mim, terra amada...


Não chores por mim, terra amada,
Não me sinto por ti abandonada,
E tudo o que deixei em ti
Foi o mais profundo amor,
Que alguma vez senti;

Não penses que te abandonei
Que jamais a ti voltarei,
Não penses isso, ó minha amada,
Porque a ti regressarei,
Numa canoa engalanada
De flores exóticas
Que nascem em ti
E mais ninguém tem;

Não duvides nunca do meu amor
Sabes bem que ele é sincero,
E tudo o que eu quero
É viver junto a ti.

Para já não é possível
Mas, quando estiver do lado de lá
Sabes bem que é isso que vai acontecer,
Ó minha pátria amada
E, então não precisarei mais,
De sonhar contigo
Mesmo acordada...

3/27/2008 10:13 da manhã  
Blogger Kokas said...

O que acontece em nós nunca é um acontecimento. É uma produção :)

3/27/2008 12:28 da tarde  
Blogger LuzdeLua said...

Que lindo texto e foto amiga. Belo momento, belo pensamento.
...um dia sei que existiu.

Deixo-te um beijo e bons desejos para o findi semana já.
Bjs

3/27/2008 6:19 da tarde  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Lindo.Também passo por aqui.

Complemento o momento mágico com este poema de Eugénio de Andrade:



ADEUS

Já gastámos as palavras pela rua, meu amor,
e o que nos ficou não chega
para afastar o frio de quatro paredes.
Gastámos tudo menos o silêncio.
Gastámos os olhos com o sal das lágrimas,
gastámos as mãos à força de as apertarmos,
gastámos o relógio e as pedras das esquinas
em esperas inúteis.

Meto as mãos nas algibeiras
e não encontro nada.
Antigamente tinhamos tanto para dar um ao outro!
Era como se todas as coisas fossem minhas:
quanto mais te dava mais tinha para te dar.

Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes!
E eu acreditava.
Acreditava,
porque ao teu lado
todas as coisas eram possíveis.
Mas isso era no tempo dos segredos,
no tempo em que o teu corpo era um aquário,
no tempo em que os meus olhos
eram peixes verdes.
Hoje são apenas os meus olhos.
É pouco, mas é verdade,
uns olhos como todos os outros.

Já gastámos as palavras.
Quando agora digo: meu amor...
Já não se passa absolutamente nada.
E no entanto, antes das palavras gastas,
tenho a certeza
de que todas as coisas estremeciam
só de murmurar o teu nome
no silêncio do meu coração.

Não temos já nada para dar.
Dentro de ti
não há nada que me peça água.
O passado é inútil como um trapo.
E já te disse: as palavras estão gastas.

Adeus

3/27/2008 11:36 da tarde  
Blogger lua prateada said...

Se um dia precisares de silêncio para pensar em alguem,lembra-te que em silêncio,alguem pensa em ti...
Que teu fim de semana luminoso, lindo e brilhe para ti!...
Beijinho prateado com carinho
SOL

3/28/2008 12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É muito curiosa a sensação que isso nos causa...adorei o post...bom fim de semana, bjos magicos e volte sempre

3/28/2008 2:20 da manhã  
Blogger ®efeneto said...

Roubei do corvo a cor
esvoaço sem sentido na noite.
De norte a sul só a escuridão
e um pássaro de asas quebradas
perdido na imensidão.
Aliso as penas de novo
e sonho-me a levitar
por entre nuvens e mares
à procura da ilha prometida.
Enquanto a procuro venho aqui
Desejar um óptimo fim-de-semana
Na companhia de quem mais ama.

3/28/2008 12:50 da tarde  
Blogger Rita Galante said...

Querida! Quando é que nos contempla com mais uma das suas maravilhas fotografadas com a alma?

Agora que já ando neste mundo virtual, quero comentar os seus encantos...

Tenha um fim-de-semana carregado de brilho.

Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

3/28/2008 5:44 da tarde  
Blogger Mário Margaride said...

Querida amiga,

Passo por aqui, para te desejar um excelente fim de semana! Com tudo de bom.

Beijinhos

Mário

3/29/2008 12:22 da manhã  
Blogger Iana said...

Ola...
Passei para te deixar uns beijinhos doces e carinhosos e tb desejar-te um bom fim de semana cheio de coisas boas e abençoadas

Abraços
Iana!!!

3/29/2008 1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A historia cravada na rocha...belo texto e imagem...

Doce meu beijo

3/30/2008 7:33 da tarde  
Blogger O Profeta said...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom domingo

Mágico beijo

3/30/2008 9:28 da tarde  
Blogger Elvira Carvalho said...

Pedindo desculpa pela ausência deixo os votos de uma boa semana.
Um abraço

3/30/2008 11:02 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho verde.
Belas fotografias tens aí colocadas !
Os fosseis são os testemunhos da história. Oxalá deixemos no coração das pessoas marcas tão lindas como estas !
Beijinhos verdinhos

3/31/2008 8:47 da manhã  
Blogger Adrielly Soares said...

Q@Ue lindoooo.
Aquela frase me lembrouuma outra frase não muito a ver com ela, mas que eu vi na minissérie.
" o que importa não é o que se vive, mas sim como se vive."
Beijos

3/31/2008 2:20 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Passo para desejar-te uma boa semana :)))
Beijo grande!!

(*)

3/31/2008 4:47 da tarde  
Blogger ®efeneto said...

...hummmm...preguiçite??...beijito na fada para dar inspiração...

(veja caixa de emails)

3/31/2008 10:01 da tarde  
Blogger Eärwen said...

Vim deixar uma pérola incandescente de carinho amigo.

Eärwen

4/01/2008 1:33 da manhã  
Blogger lua prateada said...

Onde andas amiga?Espero que tudo esteja bem contigo.
Amiga vim agradecer-te em nome de todos os actores do Almas Poéticas a tua passagem em nosso humilde cantinho mas que para todos o fazemos com muito carinho.
Beijinho prateado com carinho
SOL

4/01/2008 3:13 da manhã  
Blogger Isamar said...

Passei para te deixar beijinhos e desejar um bom dia.

4/01/2008 6:27 da manhã  
Blogger aramis said...

Mas que fografia mais bonita!...
Minha querida Amiga, passei para matar saudades e deixar-te um beijinho muito grande!

4/01/2008 4:15 da tarde  
Blogger Pena said...

Linda Amiga:
Uma preciosidade este fóssil que se identifica consigo na preciosidade humana e no tesouro que constitui para todos.
Adorável. Linda. (Desculpe!)
Tem um coração gigantesco. OBRIGADO.
Hoje, não comento o seu talentoso, brilhante e maravilhoso Post.
Bj amigos de pureza

pena

Visitá-la-ei sempre, acredite?
É lindo. É agradável este espacinho magnífico.

4/01/2008 8:59 da tarde  
Blogger Pipinha said...

Olá Maria Clarinda, obrigada pela sua visita e pelo miminho que deixou no meu cantinho. Vim espreitar o seu e gostei muito. Vou voltar mais vezes.
Beijinhos e boa semana com paz e alegria.

4/01/2008 10:22 da tarde  
Blogger BIA said...

Encontraste-me...e eu a ti!!!!
A mensagem que me deixaste, revelou-me a mim, "o mim e o eu dela", o suficiente para eu "a" sentir!
Vou lendo e apreciando devagarinho...
Gosto dos teus olhares cheios de sensibilidade e do que os teus cliques conseguem apanhar...
Até mim, fizeste chegar um... (clic)
Vou colocar-te nos meus links para cá vir mais vezes!

Abraço-te de peito aberto ao teu abraço

BIA

4/01/2008 11:23 da tarde  
Blogger Nuno de Sousa said...

Boas amiga,

Mais uma belissima imagem amiga.
Eu tenho andado a deixar uma mensagem para se registarem no fotogenico.net é claro q não era necessário te etr deixado por isso esquece o ponto 3 do meu comentário amiga :-)
Bjocas e até 6ª feira
Nuno

4/02/2008 10:07 da tarde  
Blogger Poeta Đa Lua said...

felicidade?
o que é felicidade afinal?
saber que ja fomos felizes
ou a busca por ela??
até...

4/02/2008 11:38 da tarde  
Blogger Branca said...

Maravilhosa a tua fotografia e a escolha do texto não podia ser melhor. És sempre genial nestas conjugações!
Deixo-te um grande beijinho.
Branca

4/07/2008 5:56 da tarde  
Blogger Branca said...

Maravilhosa a tua fotografia e a escolha do texto não podia ser melhor. És sempre genial nestas conjugações!
Deixo-te um grande beijinho.
Branca

4/07/2008 5:56 da tarde  
Blogger Nuno de Sousa said...

Um belo registo amiga e que bela imagem essa que se nota perfeitamente este belo fóssil. Gostei.
Obrigado pelas tuas palavras amiga.
Tenho mais um convite para te fazer... coloquei hoje um novo post no meu blog, que é um convite e que espero aceites para voltar a te ver com teu marido no lançamento do livro em questão. Espero por ti :-)
Bjocas grandes amiga
Nuno

5/08/2008 10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home